quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Raridade


O que é raridade
Uma pergunta feita por várias pessoas,mas na realidade raridade é um exemplar quase inexistente,ou seja pouco
achado um grande exemplo é o disco da cantora Daina os discos Luta pela paz e Mais Amor,como descobrir que é raridade,eu procurei por muitos lugar os discos dela hoje em cd nao achei apenas um achei na internete chamado magnifico e fiz mais uma busca achei no mercado livre o lp Mais Amor a ser vendido mas porem meio caro devido sua raridade,entao só dou um conselho:aquele que tiver este disco não se desfaça dele.

Um comentário:

  1. Murilo, meu nome é Ronan. A paz do Senhor pra ti.
    Eu estava procurando há tempos alguma coisa sobre a Daina também e não encontrava nada, não desisti e então nesta semana ao procurar de novo, encontrei alguns vídeos dela na década de 90, postei aqui pra vc apreciar também. agora só faltam as músicas. Abraço pra ti meu irmão.
    http://jesuscomigo.com.br/videos/ver/227/luiz-de-carvalho-e-daina-eis-me-aqui.html

    ResponderExcluir